“Há dias em que um resultado desportivo fica mesmo para segundo plano... infelizmente a equipa adversária só tinha 10 jogadores de campo... curiosamente um dos jogadores só tinha 14 anos...

Porque no Seixal somos diferentes... temos Fair-Play... iniciamos o jogo com 10 jogadores, e mesmo quando dois jogadores adversários tiveram de sair lesionados, o nosso treinador teve a coragem de tirar voluntariamente outros dois jogadores da nossa equipa para ficarmos a jogar com 8.

Parabéns ao Seixal 1925, Parabéns ao seu treinador pelo excelente exemplo de Fair-Pay... pois há valores que devem imperar num jogo de futebol.

Devemos ter orgulho destas acções...

Força, Juniores A! Força, Seixal 1925!”.

A descrição, acima, partilhada nas redes sociais do Seixal Clube 1925, é suficientemente elucidativa daquilo que se passou este sábado, no Estádio Municipal do Bravo, no jogo de futebol Seixal C 1925-SC Vinhense, a contar para a 3.ª jornada, Série B, do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, no escalão de juniores, da Associação de Futebol de Setúbal.

Um episódio que se saúda, merecedor de destacados aplausos e que deverá motivar todos os protagonistas ligados ao universo associativo a reforçarem uma conduta de boas práticas em nome da sã competição, do respeito e solidariedade institucional.

Parabéns a todos os intervenientes e obrigado!