A AF Setúbal organiza, pela primeira vez, esta época, a Taça AFS, em futebol sénior feminino, prova que começa este domingo com a realização da primeira jornada.

 

Amora FC, FC Barreirense, Escola FF Setúbal, GD Pescadores da Costa da Caparica, Quintajense FC e Palmelense FC são as equipas concorrentes à conquista de um troféu associativo, que deixa antever um cenário de significativa promoção ao futebol feminino na nossa região, consubstanciando a firme motivação e empenho da Direção da AF Setúbal em estender esta prática a todos os concelhos do distrito até 2020.

 

A competição começa a escrever o seu primeiro capítulo este domingo, a partir das 15 horas, com a realização de três jogos.

 

De acordo com o modelo da prova, a ambição competitiva começa por ser refletida numa primeira fase (Fase de Grupo), disputada por pontos, a uma volta, da qual resultará o estabelecimento de uma classificação geral e o apuramento do 1.º e 2.º classificados, a quem está reservado o estatuto de finalista e a consequente presença numa final de atribuição do troféu.

 

Consulte AQUI o programa de jogos, resultados e classificação da prova.