A Fase Distrital da edição 2019 da Festa do Futebol Feminino, iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol, que na nossa região é organizada pela Associação de Futebol de Setúbal em parceria com o Desporto Escolar da Península de Setúbal, vai decorrer no dia 30 de abril (Sub/13 – Futebol de 5 Feminino) e 2 de maio (Sub/15 – Futebol de 7 Feminino), no relvado do Campo da Verderna (FC Barreirense), no Barreiro.


As duas provas referidas admitem a participação de todas as atletas, independentemente da sua inscrição nos clubes do Universo AF Setúbal, possibilitando, assim, a total adesão a uma iniciativa que visa promover momentos de convívio e exercício no âmbito da prática do futebol no feminino.

Refira-se que cada clube pode inscrever um número indeterminado de equipas, devendo, contudo, identificá-las em cada ficha de inscrição como “A”/”B”/… (uma ficha de inscrição por equipa, se for o caso).

De acordo com os regulamentos da competição, as equipas vencedoras, nesta fase regional, participarão na Fase Nacional da Festa do Futebol Feminino, prevista para o próximo mês de maio.

Consulte AQUI a Ficha de Inscrição (Sub-13)

Consulte AQUI a Ficha de Inscrição (Sub-15)

Consulte AQUI o Regulamento das provas

Os clubes interessados podem proceder à inscrição na(s) prova(s) até ao próximo dia 4 de abril, nos serviços da AF Setúbal, ou através do e-mail: [email protected] .