No desafio que espelhou a exibição melhor conseguida, até ao momento, a seleção distrital da AF Setúbal venceu, por 1-0, esta sexta-feira, no Campo da Charneca, Pousos, a congénere de Vila Real, assegurando, assim, o segundo triunfo na edição 25 do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva.

A estratégia da seleção da AF Setúbal definida para o encontro com Vila Real foi cumprida pelos nossos sub-14, que se exibiram em grande plano, evidenciando o maior domínio na partida.

Na sequência de uma primeira parte que deu, desde logo, sinais de que a vertigem ofensiva da nossa seleção tenderia a ser eficaz, o golo da vitória acabou por ser carimbado, à passagem do minuto 37 da etapa complementar, com André Simão a cobrar, com sucesso, a marcação de um pontapé de penálti.

Veja ou reveja, através do link, abaixo, o golo:

https://mycujoo.tv/video/af-setubal?hid=1002245&id=48918

Refira-se que este foi o segundo golo da seleção da AF Setúbal na prova, e o segundo de André Simão, que já havia concretizado de forma semelhante no embate de estreia, diante da AF Madeira.

Até ao final do desafio, e apesar da reação de Vila Real, os nossos sub-14 souberam gerir a vantagem, sem deixar, contudo, de procurar ampliar o marcador.

Resultado, plenamente, justificado, pela seleção, cujo coletivo, mais construção de jogo produziu.

Fotos do jogo AF Setúbal x AF Vila Real

Sem conhecer o sabor do desaire, ao cabo de quatro jogos realizados, a seleção da AF Setúbal soma duas vitórias, dois empates, e continua a manter a baliza inviolável.

No final da partida, com a AF Vila Real, Vasco Amaro (ver aqui) e o selecionador distrital, João Pedro Valente (ver aqui), registaram as respetivas avaliações à partida e perspetivaram o derradeiro desafio, a realizar este sábado, a partir das 17 horas, no Campo ADRC Vasco da Gama, em Boleiros, diante da AF Santarém.

Mais uma partida que pode ser acompanhada através da AF Setúbal (live stream), no link indicado, abaixo:

https://mycujoo.tv/video/af-setubal?id=48920