A equipa do Futebol Clube Barreirense conquistou este sábado a primeira edição do troféu relativo ao Encontro Distrital de Futebol Feminino Sub-13, na variante de 7.

Numa prova disputada em duas partidas, a formação barreirense fez valer o triunfo, por 1-0, conseguido no seu reduto, no primeiro jogo, diante do conjunto da Escola de Futebol Feminino de Setúbal, adversário que, este sábado, a atuar na condição de visitado, no relvado do Campo Municipal da Várzea, não conseguiu inverter a desvantagem, na partida decisiva.

As duas jovens equipas de futebol feminino terminaram o jogo com uma igualdade a zero, o que bastou para as barreirenses festejarem o triunfo na prova e, com isso, o apuramento para o Encontro Nacional, enquanto emblema representante da AF Setúbal.

Estão de parabéns FC Barreirense e Escola FF Setúbal pela participação numa prova que começou a ganhar espaço esta época, contribuindo de forma destacada e muito meritória em nome da promoção do futebol feminino no seio do universo associativo da nossa região. 

A AF Setúbal, no âmbito da cerimónia de entrega do troféu e das medalhas, esteve representada pelos vice-presidentes Carlos Carmelo (Direção) e Diamantino Pires (Arbitragem), bem como pelo diretor Amadeu Mota, a quem coube a honrosa tarefa de entregar o troféu à equipa vencedora.

Momentos da cerimónia de entrega do troféu e das medalhas:


 

O diretor da AF Setúbal, Amadeu Mota, entregou a taça às jovens barreirenses