A estreia mais desejada foi concretizada. A seleção da AF Setúbal venceu, por duas bolas a uma, o conjunto da AF Portalegre, com golos de Jaime Júnior e Rafael Carvalho.

 

A partida do dia 1 do torneio nacional interassciativo correu de feição para as cores da AF Setúbal, mas a tarefa não de sair a vencer não foi fácil, apesar da inteira justiça do desfecho.

 

Os pupilos de Rúben Conceição entraram muito fortes no desafio diante de Portalegre e o golo inaugural acabou por não demorar muito a ser festejado. Um tento assinado por Jaime Júnior, aos 8 minutos.

 

VEJA AQUI O 1.º GOLO da AF SETÚBAL

 

Foi com a vantagem no marcador que a nossa seleção saiu para intervalo, depois de revelar a sua superioridade coletiva.

 

No arranque da segunda metade, Portalegre acabou registar o empate (1-1), o que obrigou os nossos sub-14 a renovarem a ambição pelo triunfo, que foi conseguido num golo espetacular, cobrado na sequência de um livre direto, com a bola a sair, qual míssil, do pé direito de Rafael Carvalho.

 

VEJA AQUI O 2.º GOLO da AF SETÚBAL

 

A AF Setúbal ainda criou mais uma mão cheia de boas oportunidades para dilatar o marcador, mas o resultado não mais se alterou.

 

Vitória justa e coroada com dois golos de grande execução técnica, que garantiu os primeiros três pontos para os nossos sub-14.


VEJA AQUI O JOGO AF PORTALEGRE VS. AF SETÚBAL COMPLETO 

 

Esta segunda-feira, a partir das 9h30, a seleção da AF Setúbal volta a ir a jogo, no Campo n.º 2 da Cidade Desportiva de Braga, para enfrentar a congénere de Angra do Heroísmo.