Ao segundo dia de prova os nossos sub-15 foram surpreendidos pela AF Aveiro.

 

Depois de entrarem, ontem, na presente edição do Torneio Nacional Interassociações, que decorre no Pavilhão Municipal das Travessas, em São João da Madeira, Aveiro, com um triunfo expressivo (6-1), frente a Viana do Castelo, o dia seguinte não permitiu abrir sorrisos.

 

A nossa seleção, liderada pelo treinador distrital de futsal, António Valente, perdeu por 3-1, diante do conjunto que representa a AF Aveiro, numa partida em que o adversário ganhou vantagem logo aos 2 minutos de jogo, resultado que conservou até ao intervalo.

 

Nos segundos 20 minutos do desafio, a seleção da AF Setúbal reagiu, mas as coisas não voltaram a sair como o mais desejado.

 

Os aveirenses reabriram a partida a marcar pela segunda, apenas permitindo aos nossos sub-15 encurtarem a desvantagem (1-2) a 8 minutos do fim.

 

O tento de Lauro Maby renovou a esperança para a AF Setúbal chegar, pelo menos, à igualdade, mas o certo é que no minuto seguinte o adversário acabaria por sentenciar o jogo.     

 

Lisboa no caminho

 

Esta sexta-feira a competição avança para o terceiro dia.

 

A AF Setúbal vai enfrentar a congénere de Lisboa, tida como uma das mais fortes da prova, aliás como compravam os resultados obtidos (20-0, no primeiro jogo e já esta quinta-feira, novo triunfo, por 8-2, frente a Leiria).

 

O encontro com os lisboetas está marcado para as 14h30, no Pavilhão das Travessas.

 

Entretanto, refira-se que a AF Coimbra, que será o último adversário da nossa seleção, no sábado, venceu o seu segundo jogo, por 4-2, diante da AF Santarém.