A Subcomissão de Certificação da AF Setúbal reuniu, esta sexta-feira, à distância, com a Unidade de Certificação da FPF com o objetivo de apresentar propostas de melhorias no âmbito Processo de Certificação de Entidades Formadoras.

Com a representação da FPF liderada pelo Diretor Júlio Vieira, a reunião de trabalho revelou-se muito produtiva, tendo a Subcomissão da AF Setúbal defendido um conjunto de sugestões de melhoria a aplicar na plataforma dedicada ao registo de dados das entidades, as quais mereceram acolhimento por parte dos elementos responsáveis da estrutura federativa.

No âmbito da reunião, a equipa da Unidade de Certificação da FPF enalteceu o empenho dos clubes envolvidos no processo e reconheceu o meritório trabalho de acompanhamento que a Subcomissão da AF Setúbal tem vindo a desenvolver no seio associativo, potenciador do aumento do número de entidades certificadas, como comprovam os mais recentes registos.

Francisco Cardoso, presidente da Direção da AF Setúbal, que tem acompanhado de perto o processo certificativo, destacou, com especial agradecimento, todo o apoio permanente e contributos evidenciados pela estrutura da FPF ligada à certificação, que têm alicerçado a parceria institucional com a associação e com os emblemas filiados que se deseja reforçar em nome de mais e melhores registos qualitativos.   

Recorde-se que quaisquer pedidos de informação sobre o Processo de Certificação de Entidades Formadoras, no que respeita ao âmbito da AF Setúbal, poderão ser enviados para: [email protected]