João Pedro Valente e Aniceto Redondo são, respetivamente, os selecionadores distritais da AF Setúbal de futebol e de futsal para a época 2020/21.

Na reunião de apresentação da estrutura do Gabinete Técnico, o presidente da Direção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, ladeado pelo vice-presidente Desportivo, João Aires, deu as boas-vindas aos dois treinadores distritais que integram a estrutura técnica associativa, que tem a coordenação a cargo de Manuel Santos.

“Sabemos que, atendendo às limitações decorrentes da pandemia, o cenário para a dinamização das atividades distritais e interdistritais das nossas seleções não se adivinha semelhante ao que foi na época anterior, mas, contudo, há todo um trabalho de preparação e de planeamento para que, logo que possível, possa começar a ser implementado face aos compromissos a calendarizar”, declarou o presidente da Direção da AF Setúbal.

Ao desejar votos de sucesso no desempenho das respetivas funções em nome de toda a estrutura associativa, Francisco Cardoso reconheceu a competência e a determinação que ambos os selecionadores conferem para assumirem a realização de um “trabalho de representatividade institucional de particular relevo pela projeção dos atletas e promoção dos clubes filiados do Universo AF Setúbal”.

No que respeita aos líderes técnicos das seleções distritais, João Pedro Valente reassume o cargo de selecionador de futebol com a ambição de “reforçar o trabalho demonstrado, evidenciando as melhores aptidões ao serviço da instituição”.

Por sua vez, Aniceto Redondo, na sua primeira ligação institucional à AF Setúbal, não hesitou em afirmar o sentimento de “orgulho” por fazer parte da equipa técnica associativa, no seio da qual pretende “dinamizar o melhor trabalho possível”, valorizando os clubes que promovem o futsal na nossa região, os quais são reconhecidos pela sua capacidade evolutiva.