Está disponível para o mundo e é a mais recente fonte de informação e de proximidade em nome do Universo AF Setúbal. A APP AF Setúbal foi dada a conhecer esta sexta-feira.

Com acesso às notícias e resultados atualizados em permanência, acesso ao canal streaming “AF Setúbal TV”, uma área de promoção comercial da região, localização dos campos e pavilhões onde atuam as equipas representantes dos emblemas filiados a somar a outras funcionalidades, assim se carateriza a mais recente ferramenta institucional promovida pela AF Setúbal em nome dos clubes.





De acordo com o presidente da Direção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, que deu a conhecer, esta sexta-feira, no Auditório da sede da associação, as virtualidades da APP AF Setúbal, “este é mais um passo no sentido de permitir aos clubes e aos demais agentes do Universo AF Setúbal verem reforçada a sua visibilidade de atuação”.

O dirigente associativo vincou que “as potencialidades da APP AF Setúbal são vastas”. “Confio que esta ferramenta tecnológica será uma mais-valia para os clubes filiados e respetivos parceiros, bem como para a promoção do nosso distrito”.

A APP AF Setúbal, a primeira a ser lançada a nível nacional no âmbito das associações distritais e regionais, pode ser descarregada, de forma gratuita, no Google Play, para sistemas Android. Brevemente está igualmente disponível na App Store.