O selecionador distrital da AF Setúbal de futebol, Rúben Conceição, elegeu uma lista composta por 14 atletas, oriundas de quatro emblemas filiados no universo associativo, para representar a nossa seleção sub-16, na Fase Final da edição 2018 do Torneio Nacional Interassociações, prova que vai decorrer este fim de semana (14 e 15), em Castelo Branco.

 

Eis o quadro com o nome das 14 eleitas:

 

 

Na competição nacional interassociativa, que vai ter lugar no complexo de campos de futebol da Zona de Lazer, em Castelo Branco, o selecionado da AF Setúbal é um dos oito conjuntos regionais, a par de Braga, Lisboa, Porto, Leiria, Madeira, Bragança e Viseu, a quem está reservada a luta pela conquista do troféu de campeã.

 

Num quadro competitivo de eliminatórias, a nossa seleção distrital vai começar por medir forças com a AF Braga, em jogo marcado para as 9h30, deste sábado (dia 14), no campo n.º 4 do complexo desportivo albicastrense. O triunfo garante a passagem às meias finais e a continuidade no caminho do título.

 

Confira, abaixo, o calendário completo de jogos:

 

 


Recorde-se que a seleção distrital de futebol feminino sub-16 da AF Setúbal conquistou o direito de lutar pela conquista do título nacional interassociativo, depois de vencer, em janeiro último, em Santo André, santiago do Cacém, o Grupo 4 da fase zonal do Interassociações.