São 25 as equipas que concorrem esta época pela conquista da Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques”.

 

Os jogos arrancam este domingo, com a realização da 1ª jornada da 1ª Fase da competição, na qual competem 20 equipas (há cinco que folgam), repartidas pelas cinco séries definidas para esta etapa da prova.

 

CONHEÇA AQUI OS JOGOS AGENDADOS PARA A 1ª JORNADA

 

Recorde-se que o Amora FC é o atual detentor do troféu.

 

Presidente da AF Setúbal deseja prova recheada de fair play

 

Francisco Cardoso, presidente da AF Setúbal, quer que a defesa do fair play impere ao longo da época oficial, que começa este domingo, com o arranque a ser dado na Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques”:

 

“A expetativa é grande por vermos a bola começar a rolar nos nossos campos.

 

Depois de mais um período de intervalo competitivo, certamente aproveitado para renovar energias e reforçar objetivos, as nossas equipas vão querer mostrar a natural ambição competitiva que é o motor do entusiasmo dos adeptos.

 

A AF Setúbal está igualmente entusiasmada com o abrir de portas a uma nova época, a qual desejamos seja assumida por todos os agentes envolvidos, com particular compromisso em nome do fair play.

 

O fair play deve ser, cada vez mais, entendido como expressão de valor acrescido, porque não tenhamos dúvidas é a base para que vencedores e vencidos possam ser revestidos da honra competitiva.

 

Em nome da AF Setúbal, desejo a todos os clubes a realização de uma prova que dignifique a participação de cada um e que honre o futebol da nossa região.

 

Que a Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques” seja, mais uma vez, uma grande festa do nosso futebol!”