O site oficial da Associação de Futebol de Setúbal (afsetubal.fpf.pt) registou, no período referente à época 2020/2021, um total de 55 031 de novos utilizadores.

De acordo com os números considerados pela ferramenta que analisa e monitoriza os dados relativos ao site, os utilizadores que acederam ao afsetubal.fpf.pt na pretérita temporada promoveram mais de 150 031 sessões, sendo que o registo de páginas visualizadas ascendeu a um total de 362 999.

Recorde-se que o site oficial da AF Setúbal está disponível desde 17 de dezembro de 2012. Desde então já contabilizou mais de sete milhões de visualização de páginas, concretamente, 7 107 867.




A AF Setúbal, no que respeita ao seu universo de comunicação institucional, está presente nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) com páginas oficias, e lançou, no final de 2018, numa iniciativa inédita entre as associações distritais de futebol do nosso país, a aplicação oficial para smartphones (APP Associação Futebol Setúbal), disponível para os sistemas Android e IOS.

A APP Associação Futebol Setúbal já contabilizou quase 10 mil downloads e aproxima-se dos três milhões de páginas visualizadas.