A atividade competitiva do futebol de praia reserva, para este fim de semana, no que à representatividade dos clubes da AF Setúbal respeita, mais uma jornada recheada de emoções, com as realizações da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal e da 2ª jornada do Campeonato Nacional – 1.ª Fase – Série Setúbal.

 

No âmbito da Taça de Portugal, a terceira ronda da presente edição da prova, que se realiza, este sábado, no Campo de Futebol de Praia do Parque da Cidade da Mealhada, conta com a participação de três emblemas do nosso universo associativo, como são os casos da ACRUT Zambujalense, Charneca de Caparica FC e São Domingos FC, os quais participam no Campeonato Nacional, mas que terão pela frente adversários, todos eles, a militar no Campeonato de Elite, a divisão superior do futebol de praia federativo.

 

Confira aqui o programa de jogos referentes à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

 

Refira-se que os desafios em que intervêm a ACRUT Zambujalense e o Charneca de Caparica FC vão ser transmitidos, em direto, pelo Canal 11.

Ainda de acordo com a grelha de programação do canal televisivo com marca FPF, o desafio do São Domingos FC será emitido, em diferido, no domingo, às 12h50.

 

Quinta do Conde reabre areal

 

Entretanto, este domingo, a bola volta a rolar no areal urbano do Estádio Multiusos de Areia da Quinta do Conde, com a realização da 2.ª jornada do Campeonato Nacional – 1.ª Fase – Série Setúbal a assumir destaque competitivo para os oito emblemas representantes da nossa região que competem na prova de acesso à divisão de Elite.

 

Confira aqui o programa de jogos referentes ao Campeonato Nacional – 1.ª Fase – Série Setúbal