Com o torneio interassociações cada vez mais perto, o pavilhão desportivo do Instituto Politécnico de Setúbal recebe, esta segunda-feira, às 20 horas, aquela que será a 8.ª etapa do plano de preparação do conjunto seleção distrital de futsal feminino sub-17.

Para esta que é uma das derradeiras sessões de trabalho, a equipa técnica, liderada pelo treinador distrital, Vítor de Sousa, convocou um grupo de 13 jogadoras, oriundas de quatro clubes.

Eis a lista de atletas convocadas:


 

Entretanto, a AF Viseu, associação que terá a seu cargo a organização da edição 2020 do Torneio Nacional Interassociações de Futsal feminino Sub-17, evento agendado para decorrer entre os próximos dias 22 e 25, já definiu, a par da FPF, o calendário dos jogos a realizar.

Refira-se que o interassociações contará com um total de 19 seleções distritais e regionais, as quais vão envolver cerca de 250 jogadoras.

Confira, abaixo, o programa de jogos, entre os quais estão assinalados os quatro que envolvem as nossas sub-17, nomeadamente diante das congéneres de Braga, Madeira, Algarve e Santarém:

 

Cartaz oficial do torneio: