O calendário da edição 2019/20 dos Encontros Distritais da AF Setúbal “JOGA +” dedicados aos escalões de petizes e traquinas vai reforçar expressão no próximo dia 1 de fevereiro, no Campo Municipal do Samouco, com a realização daquela que será a terceira iniciativa da temporada.

As inscrições para esta ação, a primeira da presente época em contexto de relvado artificial, e que conta com ao apoio da Associação Desportiva Samouquense, têm o prazo limite fixado até ao próximo dia 28, pelo que os clubes interessados, deverão confirmar o devido registo através do e-mail [email protected].

Refira-se que os clubes devem indicar quantas equipas de Petizes (máximo duas por clube) e de Traquinas (máximo duas por clube) visam inscrever.


Recorde-se que ao todo, serão nove as ações a dinamizar pela AF Setúbal, no âmbito de uma calendarização que começou no dia 14 de dezembro de 2019 e que se estenderá até ao dia 30 de maio de 2020.

O Parque das Lagoas, em Fernão Ferro, Seixal, e o Pavilhão do Luso FC, no Barreiro, serviram de palco às duas iniciativas já realizadas, respetivamente.

O JOGA + é um projeto diferenciador, promovendo a realização encontros distritais de crianças (traquinas e petizes), que visam promover, de forma informal, o desenvolvimento do futebol de base, com ações dinamizadas em piso relvado (artificial e natural), rua, pavilhão e praia.