As contas do Campeonato Nacional de Futebol de Praia 2019, referentes à Zonal Sul, ficam fechadas este domingo, no areal da Praia do Ouro, em Sesimbra, com a realização da 9.ª e derradeira jornada da prova.

O Canal AF Setúbal TV vai transmitir em direto (live stream), através da plataforma Mycujoo, os quatro desafios agendados, nos quais participam sete equipas representantes do nosso universo associativo.

Eis o programa dos jogos a realizar com os links de acesso à respetiva transmissão:


Domingo, 11 de agosto


1.º jogo – 15 horas

Barreiro Stara Zagora FC x S. Domingos FC

 

2.º jogo – 16h15

CS Marítimo x AD Quinta do Conde

 

3.º jogo – 17h30

CD Cova da Piedade x GD Pescadores Costa da Caparica

 

4.º jogo – 18h45

ACRUT Zambujalense x Charneca de Caparica FC


As transmissões dos referidos encontros podem ser seguidas, igualmente, através da APP AF Setúbal.

Recorde-se que a formação do S. Domingos FC já assegurou o apuramento para a fase final da prova, em virtude do primeiro lugar classificativo.

O segundo classificado garantirá, igualmente, a qualificação direta.

Haverá, ainda, a oportunidade para os dois melhores terceiros classificados nas três provas zonais carimbarem o acesso à fase final, etapa onde vão competir, portanto, oito equipas para determinar os dois emblemas a promover ao Campeonato de Elite 2020/21.

Consulte aqui o calendário/resultados da 1.ª Fase do Campeonato Nacional 2019

 

Campeonato Elite a abrir

Entretanto, as emoções do futebol de praia começam a sentir-se logo no sábado, com o areal da Praia do Ouro a servir de palco à realização da ronda 4 da prova superior: o Campeonato Elite.

Uma prova em que a AF Setúbal está representada por GD Alfarim e GD Sesimbra, campeão e vice-campeão em título no Campeonato Nacional 2018, respetivamente.

Consulte aqui o calendário/resultados do Campeonato Elite 2019

Recorde-se que as competições nacionais de futebol de praia que se realizam na Praia do Ouro, são promovidas pela FPF e contam com a organização da AF Setúbal e o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra.