Os 18 jogadores convocados, estrutura técnica e dirigente que vão representar a AF Setúbal na edição 2019 do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva, partiu ao início desta tarde, rumo a Fátima, localidade onde vai ficar alojada durante a competição, que começa segunda-feira e termina, com a final, no domingo, dia 30.

Nos instantes que antecederam a partida, o diretor Amadeu Mota, que chefia a comitiva associativa, desejou a realização de uma jornada revestida de bom desempenho competitivo e comportamento coletivo que, mais uma vez, dignifique o Universo AF Setúbal.

Entretanto, as equipas associativas participam, esta tarde, na cerimónia de abertura da prova. Nesse evento, que terá lugar no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, as comitivas vão poder assistir a um jogo entre antigos internacionais portugueses e jogadores da região que participaram no Lopes da Silva. No final da cerimónia, as equipas vão ser apresentadas em pleno relvado.

A edição 2019 do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva está agendada para ter lugar entre os dias 24 e 30, nas regiões de Leiria e de Santarém, com a participação de 22 seleções distritais e regionais.

A seleção da AF Setúbal tem programados os seguintes desafios:

1º Jogo

Dia 24 de junho

AF Madeira x AF Setúbal

https://mycujoo.tv/video/af-setubal?id=48914

 

 

 

 

2º Jogo

Dia 25 de junho

AF Setúbal x AF Castelo Branco

https://mycujoo.tv/video/af-setubal?id=48915

 

 

3º Jogo

Dia 26 de junho

AF Viseu x AF Setúbal

https://mycujoo.tv/video/af-setubal?id=48916

 

 

4º Jogo

Dia 28 de junho

AF Setúbal x AF Vila Real

https://mycujoo.tv/video/af-setubal?id=48918

 

  

5º Jogo

Dia 29 de junho

AF Santarém x AF Setúbal

https://mycujoo.tv/video/af-setubal?id=48920