A equipa do União Futebol Comércio e Indústria celebrou, esta quinta-feira, no relvado natural do Complexo Desportivo do Vitória FC, em Setúbal, a conquista do título de campeão referente à edição 2018/19 do Campeonato Distrital da II Divisão de Futebol Sénior da AF Setúbal.


Uma celebração, que decorreu no final do desafio disputado diante da equipa do Seixal Clube 1925, naquele que foi um dos jogos a contar para o fechar das contas da 10.ª e última jornada da 2.ª Fase Final e, por consequência, da presente edição do campeonato.

Recorde-se que a conquista do título de campeões distritais da II divisão pelo conjunto sénior do UF Comércio e Indústria, havia sido assegurado, face à vantagem pontual amealhada, na penúltima ronda da competição.

Os festejos dos campeões setubalenses foram libertados na sequência da tradicional cerimónia oficial de entrega do troféu e das medalhas aos vencedores, evento promovido pela AF Setúbal, instituição que esteve representada no momento protocolar pelos presidentes da Direção, Francisco Cardoso, e do Conselho de Arbitragem, José Manuel Esteves, e pelo diretor associativo, Amadeu Mota, os quais partilharam as felicitações institucionais, antes do líder diretivo entregar a taça aos jogadores campeões do UF Comércio e Indústria.



Recorde-se que o União Futebol Comércio e Indústria está de regresso ao Campeonato Distrital da I Divisão da AF Setúbal, depois da sua última participação na época 2016/17.

Consulte aqui os resultados/classificação do CD Seniores II Divisão