Tudo o que envolve o Universo AF Setúbal está distância de um clique em afsetubal.fpf.pt e já se contam aos milhões aqueles que têm sido promovidos.

É assim desde o final de dezembro de 2012 - altura em que foi disponibilizado publicamente o sítio oficial - num caminho que tem vindo a ganhar cada vez mais adesão de todos quantos procuram acompanhar toda a informação institucional veiculada, diariamente, pela AF Setúbal.

Ao olhar para os registos dos últimos seis anos, numa avaliação compreendida entre os meses de janeiro de 2013 e de 2019, o afsetubal.fpf.pt contabilizou 5.195,760 milhões de páginas visitadas.

Um número, cuja média anual ronda, portanto, o milhão de acessos (865 960), num registo bem representativo da adesão dos utilizadores ao sítio oficial da AF Setúbal, uma ferramenta que, entretanto, tem ganho parceiros de peso.

Recorde-se que a AF Setúbal, no que respeita ao seu universo de comunicação institucional, está presente nas redes sociais (Facebook e Instagram) com páginas oficias, e lançou, no final de 2018, numa iniciativa inédita entre as associações distritais de futebol do nosso país, a aplicação oficial para smartphones (APP Associação Futebol Setúbal), disponível para os sistemas android e IOS.

O AF Setúbal TV, alojado na plataforma de transmissões streaming Mycujoo, é igualmente um canal que reforça a possibilidade de levar a comunicação da instituição mais longe, o qual privilegia a cobertura em direto de jogos das nossas seleções distritais.

Meios de comunicação ao serviço do Universo AF Setúbal, que permitem ecoar pelo mundo fora o trabalho e a dinâmica promovida por todos os nossos filiados (clubes, dirigentes, técnicos, atletas e árbitros) que contribuem diariamente em nome do reconhecimento do futebol, futsal e futebol de praia da nossa região.