É com particular satisfação que a AF Setúbal regista a chegada à marca de 10 mil gostos na página oficial da instituição na rede social Facebook.



 

Em pouco mais de um ano, fruto de uma renovada aposta na comunicação institucional visando o reforço da proximidade com os clubes nossos filiados e demais agentes envolvidos no universo AF Setúbal, a nossa associação ganhou um aumento significativo de seguidores nas plataformas digitais com marca oficial AF Setúbal, caso do site (www.afsetubal.fpf.pt) e na rede social Facebook (Associação de Futebol de Setúbal).

 

Sem esquecer a revista Notícias AFS, a nossa publicação, em papel, que é editada trimestralmente.

 

Esta evolução que, fruto do trabalho e da dinâmica comunicacional transmitida diariamente, tem merecido reconhecimento, quer por parte dos clubes nossos filiados, bem como de entidades exteriores, públicas e privadas, e do público em geral, confere-nos um acréscimo de responsabilidade na utilização destas ferramentas em prol do universo AF Setúbal.

   

Presidente da AF Setúbal já olha para os 20 mil

 

“O alcançar deste número é um sinal de confiança do universo AF Setúbal na instituição e no trabalho de comunicação que reflete a proximidade e o interesse generalizado que a dinâmica associativa em toda a sua extensão suscita no público em geral”, começou por registar, num gesto de agradecimento, Francisco Cardoso, presidente da Direção da AF Setúbal.



 

Para o líder associativo este é mais um exemplo do compromisso assumido em nome dos mais de 100 clubes filiados e sinónimo da potencialidade da AF Setúbal enquanto instituição representativa de mais de 10 mil atletas. 

 

“Tal como trabalhamos, todos os dias, para que o universo AF Setúbal continue a crescer de forma real com mais clubes, técnicos, árbitros e atletas, avançamos igualmente na promoção da vertente comunicacional, que estamos convictos, é cada vez mais um elemento potenciador para a divulgação da vida associativa e dos seus filiados que tão relevante e positivo envolve”.

 

“Agora, a ambição é reforçar esta evolução e, neste momento em particular, desejo que possamos saudar, dentro em breve, o fato de atingirmos os 20 mil gostos na nossa página oficial no Facebook, instrumento que temos dinamizado e colocado ao serviço dos clubes nossos filiados”, expressou o presidente da AF Setúbal.