A Associação de Cultura Recreio e Desporto Estrela de Santo André tem desde sábado mais um espaço de dinamização para a prática do futebol.

 

Trata-se de um campo de futebol de 11, com piso de relva sintética, que vai servir, sobretudo, para o desenvolvimento do futebol formativo do clube sedeado na cidade da Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém.

 

A nova infraestrutura, o Campo Alternativo de Vila Nova de Santo André, foi inaugurada na presença de um conjunto de autarcas locais, entre os quais o edil da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, e dos presidentes da Direção da Associação de Cultura Recreio e Desporto Estrela de Santo André, José Rosado, e da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso.

 

Concretizada inauguração oficial, na presença de dezenas de associados e adeptos do emblema alentejano, o novo tapete verde do Estrela de Santo André foi estreado com um jogo particular de futebol feminino entre as equipas do emblema local e do Praia de Milfontes.



 






A AF Setúbal saúda a implementação de mais um recinto, devidamente apetrechado, dedicado à prática do futebol na nossa região, o que é sempre um motivo de grande entusiasmo em nome do futuro.