Rui Soeiro, 40 anos, treinador adjunto das equipas de futebol de iniciados ‘A’ e juniores do Clube Olímpico do Montijo, faleceu esta segunda-feira, vítima de um trágico acidente rodoviário.

 

O malogrado responsável técnico exercia funções no clube desde há sete anos e representou igualmente o clube montijense na condição de futebolista.

 



Rui Soeiro deixa mulher e dois filhos menores

 

O Clube Olímpico do Montijo, por forma a prestar uma última homenagem a Rui Soeiro, e conforme solicitado à AF Setúbal, está autorizado à realização de “um minuto de silêncio em todos os jogos oficiais do clube a realizarem-se nos dias 1 e 2 de Abril, na condição de visitado”.

 

AF Setúbal permitiu, igualmente, ao Clube Olímpico do Montijo a utilização de “uma braçadeira preta em sinal de luto (atletas e agentes desportivos) em todos os jogos a realizar nos dias 1 e 2 de abril na condição de visitado/visitante”.

 

Nesta hora de consternação, a AF Setúbal apresenta as mais sinceras condolências aos familiares de Rui Soeiro, voto de pesar que comunga a toda a direcção e demais órgãos sociais, corpo técnico, atletas e sócios do Clube Olímpico do Montijo.