A seleção distrital da AF Setúbal de futsal sub-15 concluiu na noite desta terça-feira, no Pavilhão Municipal de Alcochete, uma jornada dupla de preparação, a qual teve o arranque, ontem, no Pavilhão Desportivo do Instituto Politécnico de Setúbal.

No recinto municipal alcochetense, aquela que foi a 6.ª Unidade de Treino calendarizada pelo selecionador distrital da AF Setúbal, Vítor de Sousa, teve como destaque a realização de um jogo-treino, entre o jovem selecionado e a formação de juvenis do GD Alegria e Trabalho, a refletir uma prestimosa colaboração institucional, que muito contribuiu para o reforço da preparação dos sub-15 distritais.




Refira-se que para esta jornada dupla, Vítor de Sousa convocou 16 atletas, chamados a nove emblemas do universo associativo.

A seleção de futsal sub-15 da AF Setúbal vai participar na edição 2019 da Fase Única do Torneio Nacional Interassociações, a realizar entre os dias 8 e 11 de abril, em Aveiro, prova em que irá disputar quatro desafios diante das congéneres de Coimbra, Leiria, Santarém e Braga.