O auditório da sede da AF Setúbal foi o ponto de encontro para a realização da segunda reunião promovida pela AF Setúbal com os clubes de futsal que representam equipas em quem recaem preferencialmente as observações técnicas, atentando ao escalão sub/18.

 

Depois da primeira iniciativa, dinamizada no dia 2, com os emblemas da margem norte do distrito, desta vez foram os representantes da área mais a sul da nossa região a serem convidados.

 

“Tal como na reunião anterior, os clubes mostraram abertura para apoiar o processo de trabalho das nossas seleções. Uma colaboração que é sempre indispensável”, assumiu Vítor Sousa, selecionador distrital de futsal.

 

O responsável técnico, ladeado pelo técnico-adjunto, Nuno Figueiredo, João Aires, vice-presidente Desportivo, Carlos Carmelo, diretor, e Alexandre Santana, coordenador técnico distrital, deu a conhecer o projeto que lidera no âmbito associativo, uma renovada forma de trabalho, onde a proximidade com os clubes é compromisso.



 

AM Bairro Novo, GD Fabril, CR Sobredense e GD Alegria e Trabalho, a que se somou a presença do Futsal Feijó – ADLF, ficaram agradados com o que ouviram e não hesitaram em apoiar em nome do sucesso das seleções da AF Setúbal.

 

O presidente da Direção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, deu as boas-vindas aos clubes e, numa breve intervenção, salientou a importância destes encontros, “que fortalecem o espírito associativo”, não deixando de passar a mensagem de que "a camisola da AF Setúbal é um prestígio para quem a enverga".

 

Refira-se que a seleção distrital da AF Setúbal sub/18 será a primeira e entrar em ação, no que respeita ao futsal, com participação garantida na Fase Única do Torneio nacional Interassociação, a realizar entre os dias 27 e 30 de dezembro.