A sede social do Paio Pires Futebol Clube serviu de palco à realização da cerimónia festiva do 92.º aniversário do histórico emblema filiado na AF Setúbal, evento liderado pelo presidente da Direção do clube, José Umbelino, e que contou com a presença do vice-presidente administrativo da AF Setúbal, Carlos Sevilha.

 

“O nosso clube tem conseguido ultrapassar grandes dificuldades e esse fato deve ser reconhecido por quem deseja o melhor para o Paio Pires Futebol Clube”.

 

“Seguimos confiantes na promoção do desenvolvimento das nossas atividades e, devo realçar, que no plano desportivo e apesar das limitações, temos conseguido produzir resultados muito meritórios”.

 

Declarações proferidas por José Umbelino perante os associados e representes de entidades locais, que não faltaram à sessão solene.

 

A AF Setúbal, que se fez representar pelo seu vice-presidente Administrativo, não hesitou felicitar o clube quase centenário e “o trabalho dos dirigentes que muito têm contribuído para promover, de forma intensa, a dinâmica desportiva em todos os escalões etários que marcam presença no âmbito da Associação de Futebol de Setúbal”, elogiou.

 

Carlos Sevilha destacou, com particular simbolismo, o futebol no feminino do Paio Pires FC, a quem dirigiu palavras de felicitação pelos bons resultados conseguidos no plano nacional.