O Campo do Jucal (UFC Moitense) recebe no próximo dia 11 (quarta-feira), a partir das 20h45, aquela que será a 5.ª e derradeira sessão de trabalho de preparação da seleção distrital de futebol sénior da AF Setúbal, no âmbito da presença na Fase Zonal da Taça das Regiões 2020.

Um apronto para o qual o treinador distrital de futebol da AF Setúbal, Tomás Pereira, convocou 22 jogadores, oriundos de nove emblemas do universo associativo, conjunto que realizará um jogo-treino diante da formação da AD Quinta do Conde.

Eis a lista de convocados:


 

Recorde-se que a seleção da AF Setúbal irá medir forças com as congéneres da AF Lisboa e da AF Santarém na disputa pela vaga de qualificação nos dois jogos agendados no âmbito da Fase Zonal da Taça das Regiões, que decorrerá, na região de Santarém, entre os próximos 20 e 22 de dezembro.

A assegurar o apuramento, a nossa seleção irá avançar para a Fase Final da competição interassociativa nacional, que será disputada entre 23 e 26 de janeiro de 2020, numa organização da FPF, por delegação da UEFA.