A classificação das seis séries da Fase Grupos da edição 2019/20 da Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques”, em futebol sénior, fica definida este sábado e domingo, com a realização da 5.ª e última jornada.

Dos 13 encontros agendados, 12 disputam-se este sábado, a partir das 15 horas, sendo que para domingo, às 15 horas, fica reservado o FC Barreirense-GD Sesimbra, o qual determinará as contas finais da Série ‘B’.

Confira aqui o programa dos jogos/resultados/classificações da Fase de Grupos da Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques” 2019/20

Refira-se que de acordo com o formato da presente edição da prova organizada pela AF Setúbal, serão apuradas 16 equipas para a primeira eliminatória da competição, nomeadamente os primeiros e os segundos classificados de cada série (12), a que se somarão as quatro (4) formações posicionadas no terceiro lugar com melhor coeficiente de todas as séries.

Entretanto, recorde-se que os campeonatos distritais de futebol sénior da AF Setúbal da I e II divisões arrancam no próximo dia 13.