O Auditório da sede da AF Setúbal acolheu esta terça-feira, a realização dos primeiros sorteios das provas referentes à época 2019/20, com o futebol sénior em destaque.

Na presença de dezenas de dirigentes e responsáveis dos clubes participantes, ficaram definidos os programas completos dos jogos da fase de grupos da Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques” e do Campeonato Distrital da I Divisão de Seniores, cujos sorteios foram acompanhados pelo presidente da Direção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, e pelos vice-presidentes Desportivo, João Aires, e Carlos Sevilha, vice-líder Administrativo, o qual conduziu a realização do evento.


No que respeita à edição 2019/20 da Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques”, a prova conta esta época com a participação de 31 equipas, o que é revelador da adesão dos emblemas à competição que abre o calendário competitivo da época.

Recorde-se que o CD Cova da Piedade SAD “B” é o atual detentor do troféu.

Consulte, nos links, abaixo, o programa completo dos jogos da Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques” 2019/20:

Série “A”

Série “B”

Série “C”

Série “D”

Série "E"

Série “F”

Quanto ao Campeonato Distrital da I Divisão, a prova maior do futebol sénior distrital vai dar o pontapé de saída no dia 13 de outubro e são 16 os emblemas envolvidos que vão concorrer pela conquista do título de campeão, o qual na última época foi celebrado pelo GD Fabril do Barreiro.   

Consulte aqui o programa completo dos jogos do CD I Divisão 2019/20