A equipa do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro festejou a conquista do título da AF Setúbal, referente à edição 2018/19 do Campeonato Distrital de Infantis 2.º Ano Sub-13.

Com a realização, esta segunda-feira, da 22.ª e derradeira jornada da 2.ª Fase Final da referida prova associativa, os novos campeões distritais celebraram oficialmente a vitória no campeonato, entretanto, assegurada na penúltima ronda da competição de futebol 7.

O libertar dos festejos dos infantis do GD Fabril decorreu no final do jogo realizado no Campo Municipal Forte da Bela Vista, em Setúbal, diante da formação do Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça, conjunto sadino que, em mais uma assinalável atitude de exemplar fair play observada nos campos da nossa região, saudou a passagem dos vencedores do campeonato.

Nessa sequência, a AF Setúbal promoveu a cerimónia oficial de entrega das medalhas e do troféu, com o presidente da Direção da instituição distrital, Francisco Cardoso, a felicitar o conjunto vencedor e entregar a taça aos jovens campeões fabrilistas.   


Recorde-se que o escalão de Infantis 2.º Ano Sub-13 do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro haviam conquistado o título distrital deste patamar etário em 2016/17.

Consulte aqui os resultados/classificação do CD Infantis 2.º Ano Sub-13