O relvado principal da Cidade do Futebol (FPF), em Oeiras, acolheu, este sábado, um jogo treino-treino realizado entre as seleções distritais de futebol sub-14 das associações de Setúbal e de Santarém.

Um encontro, integrado no plano de preparação das duas representações associativas com vista à presença competitiva na edição 2019 do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva, que terminou com uma igualdade a um golo.

Refira-se que este foi o segundo teste do nosso jovem selecionado, esta semana, (assinalaram este sábado, a 16.ª sessão de trabalho) com equipas congéneres, depois de na quarta-feira, no Campo do Juncal (UFC Moitense), terem dinamizado uma partida com a AF Lisboa (1-1).

Duas rondas preparatórias nas quais o selecionador distrital da AF Setúbal, João Pedro Valente, integrou 20 jogadores convocados, de nove clubes.

Recorde-se que a edição 2019 do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva está agendada para ter lugar entre os próximos dias 23 e 30 de junho, nas regiões de Leiria e de Santarém, com a participação de 22 seleções distritais e regionais.

A seleção da AF Setúbal tem programados os seguintes desafios:

1º Jogo

Dia 24 de junho

AF Madeira x AF Setúbal

 

2º Jogo

Dia 25 de junho

AF Setúbal x AF Castelo Branco

 

3º Jogo

Dia 26 de junho

AF Viseu x AF Setúbal

 

4º Jogo

Dia 28 de junho

AF Setúbal x AF Vila Real

 

5º Jogo

Dia 29 de junho

AF Santarém x AF Setúbal