Oriental Dragon FC, Monte de Caparica FC, CD Cova da Piedade SAD ‘B’ e GD Alcochetense formam o quarteto que ganhou o apuramento, este domingo, para as meias-finais da edição 2018/19 da Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques”, em futebol sénior.

Resultados dos encontros dos quartos-de-final:

FC Barreirense, 1 - Oriental Dragon FC, 2

Monte de Caparica AC, 2 - UDC Banheirense, 1

Palmelense FC, 1 - CD Cova da Piedade SAD 'B', 2

GD Alcochetense, 3 - CR "O Grandolense", 2 (após prolongamento)

Refira-se que, na sequência dos resultados dos jogos realizados referentes aos quartos-de-final, a penúltima etapa a eliminar da competição associativa mantém em prova o conjunto do Monte de Caparica AC, que assume o estatuto de único representante do campeonato distrital da II divisão.

O FC Barreirense, atual detentor do troféu, viu travada a possibilidade de revalidar a conquista da taça distrital, numa ronda em que o conjunto GD Alcochetense festejou a passagem às ‘meias’, num embate apenas decidido em tempo de prolongamento.

Consulte Aqui todos os resultados da prova.

Entretanto, e de acordo com o sorteio, previamente realizado, as meias-finais da Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques” – 2018/19 serão decididas nos jogos Monte de Caparica AC – Oriental Dragon FC e CD Cova da Piedade SAD ‘B’- GD Alcochetense.

Desafios agendados para serem disputados no próximo dia 19 de Abril.