Alfarim assume liderança isolada

 

O triunfo diante do Barreiro Stara Zagora valeu, esta tarde, em Sesimbra, à equipa do Alfarim a liderança sem pares na Zona Sul do Nacional de futebol de praia.

No que respeita à Divisão Elite, o Vitória voltou a perder.

 

 

15 julho 2017
ASSOCIAÇÃO

 

3ª jornada do Campeonato Nacional - Zona Sul - 1ª Fase, realizada esta tarde no Complexo Multiusos Municipal da Praia do Ouro, em Sesimbra, revelou um líder isolado. 

 

O Alfarim, no jogo que fechou as contas da ronda, impôs-se ao Barreiro Stara Zagora, e passou a ser o comandante isolado da competição.

 

Eis os resultados da 3ª jornada: 

 

Charneca de Caparica, 7 - Pescadores da Costa de Caparica, 5

 

Zambujalense, 8 - Sesimbra, 6

 

Alfarim, 5 - Barreiro Stara Zagora, 3

 

Classificação o cabo da 3ª jornada:

 

1.º - Alfarim, 9 pontos

2.º - Barreiro Stara Zagora, 6 pontos

3.º - Sesimbra, 3 pontos

4.º - Pescadores Costa de Caparica, 3 pontos

5.º - Zambujalense, 3 pontos

6.º - Charneca de Caparica, 3 pontos

 

 

Na Divisão Elite, as coisas continuam a não correr bem aos vitorianos.


Esta manhã, a contar para a 5.ª jornada da prova, realizada na praia da Apúlia (Esposende), o Vitória perdeu por 5-3, frente ao Belenenses, sendo agora a única formação que ainda não obteve qualquer ponto na competição.

 

Nos outros jogos o Braga venceu a Casa Benfica Loures por 5-3 e continua no topo da classificação geral, somando por vitórias os quatro jogos disputados. 

Já o Sporting CP bateu o GR Amigos da Paz por 4-3 e continua a assumir o papel de mais direto perseguidor do primeiro lugar. Neste momento, os leões estão a três pontos dos arsenalistas e têm menos um jogo.

Nos outros encontros do dia, o CD Nacional foi superirizou-se ao Vila Franca do Rosário (5-4).

Clique aqui para conferir todos os resultados, a classificação geral e o calendário da Divisão Elite do Campeonato Nacional de futebol de praia 2017.