O treinador distrital de futebol da AF Setúbal, Tomás Pereira, inscreveu os nomes de Micael Pereira (Palmelense FC) e de Rui Társio (GD Alcochetense) à lista de jogadores convocados para o derradeiro treino da seleção de futebol sénior associativa, a realizar esta quarta-feira (11), no Campo do Juncal (UFC Moitense).

Eis a lista atualizada de convocados:


Recorde-se que esta sessão de trabalho, que integra a realização de um jogo-treino, a partir das 20h45, diante da formação da AD Quinta do Conde, será a 5.ª e derradeira etapa de preparação da seleção distrital de futebol sénior da AF Setúbal, no âmbito da presença na Fase Zonal da Taça das Regiões 2020.

A seleção da AF Setúbal irá medir forças com as congéneres da AF Lisboa e da AF Santarém na disputa pela vaga de qualificação nos dois jogos agendados no âmbito da Fase Zonal da Taça das Regiões, que decorrerá, na região de Santarém, entre os próximos 20 e 22.

A assegurar o apuramento, a nossa seleção irá avançar para a Fase Final da competição interassociativa nacional, que será disputada entre 23 e 26 de janeiro de 2020, numa organização da FPF, por delegação da UEFA.