Apresentada oficialmente a 30 de novembro de 2018, a APP AF Setúbal ultrapassou, este domingo (9 de junho 2019), o registo de um milhão de visualizações de conteúdos.

Entretanto, curiosamente, esta terça-feira (10 de junho), o número total de descargas (download) da aplicação superou a relevante fasquia das 3000.

Em cerca de seis meses, portanto, a aposta inovadora de comunicação levada a cabo pela Direção da AF Setúbal, no âmbito da divulgação das atividades institucionais e do universo associativo, através da aplicação para smartphones, com sistemas IOS e Android, está cimentada e a crescer de forma significativa…

Numa análise mais detalhada, e que permite observar a evolução e adesão dos utilizadores, refira-se que em cerca de seis meses de atividade, a APP AF Setúbal espelha uma média de 166 mil visualizações/mês e 5500 consultas de páginas/dia.

Entre outros dados revelados pela interatividade potenciada pela APP AF Setúbal, destaque para as mais de 40 mil sessões de visualização, num período entre 1 a 3 minutos, o que é demonstrativo do interesse dos utilizadores nos conteúdos publicados.   

Assim, desde o dia da apresentação oficial e até este domingo (9 de junho), a APP AF Setúbal registou, precisamente, 1. 002, 400 milhões de visualizações de páginas.



Recorde-se que a APP da AF Setúbal foi a primeira aplicação oficial para smartphones lançada por uma associação distrital do futebol português.

A APP Associação de Futebol de Setúbal, disponível para download, gratuito, na Google Store (Aqui) e APP Store (Aqui), assume-se como uma das ferramentas institucionais de comunicação digital com marca AF Setúbal, a qual veio reforçar, ainda mais, a divulgação da dinâmica da atividade promovida pelos clubes do Universo AF Setúbal e do próprio distrito.

Entre outras funcionalidades, a aplicação integra uma área de promoção comercial da região e a localização geográfica com ligação GPS dos campos e pavilhões onde atuam as equipas dos emblemas filiados.

Refira-se que, através da APP Associação de Futebol de Setúbal, pode aceder a notícias, resultados dos jogos e ao canal streaming “AF Setúbal TV”.

O Universo AF Setúbal e todos os utilizadores da APP AF Setúbal que dão, ainda mais, força ao futebol, futsal e futebol de praia dinamizado no seio dos clubes da nossa região, estão de parabéns!