O areal da Praia da Figueirinha, em Setúbal, recebe este sábado, a partir das 9 horas, o 7 º Encontro Distrital “JOGA +”, evento reservado aos escalões de petizes e de traquinas, organizado pela AF Setúbal com os apoios da Câmara Municipal de Setúbal, Capitania do Porto de Setúbal e do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.  

Trata-se da primeira ação em cenário de praia levada a cabo no âmbito do programa dos Encontros Distritais de Traquinas e Petizes “JOGA +” AF Setúbal 2018/19 e contará com a participação de 10 equipas de petizes, em representação de uma dezena de clubes da nossa região, a somar aos 12 conjuntos de traquinas, representantes de nove emblemas do nosso universo associativo.

Nesta oportunidade que permite proporcionar o divertimento das crianças num contexto pouco habitual antevê-se, portanto, um dia bem preenchido de jogos e de muita animação à volta da bola no areal setubalense.

Eis as equipas/clubes participantes e o programa da atividade:

 

Recorde-se que os Encontros Distritais de Traquinas e Petizes “JOGA +” AF Setúbal 2018/19 visam promover, de forma informal, ao longo de nove jornadas, o desenvolvimento do futebol de base em contextos diferentes (relvado, rua, pavilhão e praia).