afsetubal.fpf.pt – Esta quarta-feira foi dia de folga do torneio. Como avalias a visita da nossa seleção ao Estádio Municipal de Braga?

Geovani Muanza – Foi uma experiência única e fantástica termos tido a oportunidade de visitar um estádio tão espetacular e conhecer a história do SC Braga. Um dos estádios de referência do nosso país com que sonhamos pisar um dia na qualidade de futebolistas profissionais.

 

Foi um momento de importância acrescida para o reforço da união do grupo?

Sem dúvida. Apesar de ter sido um momento de particular descontração, a união de todos tem sido a marca deste grupo, além da forte amizade.      

 

Que balanço, ainda que a dois dias do final da prova, fazes desta jornada em nome da seleção da AF Setúbal?

Espetacular! Estamos a viver uma experiência única, onde partilhamos emoções, fazemos novas amizades e temos a oportunidade de mostrar o nosso valor numa envolvência diferente daquela que estamos habituados. Não esperava que fosse assim. Estamos muito entusiasmados.

 

Até agora, a nossa seleção só conta vitórias nos três jogos disputados. Há mais dois encontros pela frente. Como está a confiança do grupo?

Está forte e tem vindo a aumentar a cada dia que passa, porque além dos triunfos, temos conseguido exibir as nossas qualidades. Continuamos focados no objetivo de vencer o maior número de jogos e, por isso, há mais dois que queremos muito ganhar.

 

Como têm sentido o facto de representar a seleção da AF Setúbal?

É uma honra. Todos temos isso bem presente, porque os 18 que estão neste grupo foram selecionados entre um universo de cerca de 700 que também têm qualidade. Por isso, devemos encarar este momento com muito orgulho, mas também com o sentido da responsabilidade. Valores que temos privilegiado, entre os momentos de diversão que, oportunamente, são sempre essenciais para manter o equilíbrio.

 

Braga no caminho esta quinta-feira

 

Os nossos sub-14 voltam a subir ao relvado esta quinta-feira, a partir das 11 horas, no Campo n.º 2 da Cidade Desportiva de Braga, paredes meias com o Estádio Municipal, num jogo que é antevisto como ‘o mais interessante do torneio’.

 

Por esta altura, a AF Setúbal é uma das três líderes, soma 9 pontos e continua a alimentar a esperança de chegar à final da prova.

 

A congénere de Braga tem contas mais complicadas (7 pontos), mas a conquista de um lugar de pódio é, à semelhança dos nossos jovens da AF Setúbal, objetivo.

 

ACOMPANHE OS JOGOS DA NOSSA SELEÇÃO, COM TRANSMISSÃO EM DIRETO, NA AF SETÚBAL TV