“A Direção do Paio Pires Futebol Clube tem o doloroso dever de informar do falecimento do nosso Coordenador de Futebol e treinador da equipa sénior, o Sr. Francisco Troncão.

 

Depois do grave acidente sofrido ontem, o nosso mui querido colaborador não resistiu e acabou por nos deixar.

 

À família, o PPFC apresenta as condolências.

 

Perdemos todos um grande homem, um excelente companheiro e um grande amigo do seu amigo, que descanse em paz FRANCISCO”, pode ler-se na informação publicada, esta quinta-feira, pela Direção do clube filiado na AF Setúbal.

 

Recorde-se que Francisco Troncão, 44 anos, iniciou a carreira de treinador de futebol no Paio Pires FC, em 2004/05, função que assumiu posteriormente ao serviço do Almada AC, AC Arrentela, e Amora FC, desempenhando ainda uma colaboração no seio do SL Benfica.

 

Assumia pela segunda temporada funções no seio do Paio Pires FC, onde comandava a equipa de futebol sénior do Paio Pires FC, conjunto que milita no Campeonato Distrital da 2ª Divisão da AF Setúbal, além de exercer o cargo de Coordenador da modalidade.

 

Nesta hora de profundo pesar, a AF Setúbal apresenta as mais sentidas condolências aos familiares e amigos de Francisco Troncão, expressando igualmente a consternação à Direção e demais órgãos sociais, corpo técnico, atletas e sócios do Paio Pires Futebol Clube.


A Direção da AF Setúbal decidiu que em todos os encontros a organizar este fim-de-semana, em que participem equipas em representação do Paio Pires Futebol Clube, seja respeitada uma homenagem, com um minuto de silêncio, antes do início dos respetivos jogos.