A nossa região tem desde o passado dia 7, data em que foi oficialmente inaugurado o Estádio Multiusos de Areia, na Costa da Caparica, um novo recinto para a prática do futebol de praia.

Perante esta nova realidade, que se saúda, e tendo em conta a disponibilidade e devida homologação da nova infraestrutura promovida pela autarquia almadense, a AF Setúbal, em sintonia com a FPF, com vista ao reforço da promoção da modalidade na nossa área geográfica, vai organizar na Costa da Caparica as duas jornadas (4ª e 5ª) que faltam para a conclusão da 1ª Fase - Zona Sul do Campeonato Nacional.

As etapas referidas não sofrem qual qualquer alteração nas datas inicialmente agendadas, ou seja a jornada 4 realiza-se no dia 5 de agosto, a partir das 15h30. A 5ª e derradeira ronda será disputada no dia 13 de agosto, a partir das 15h30.

Recorde-se que na Zona Sul do Campeonato Nacional participam 6 equipas filiadas na AF Setúbal, que até agora haviam cumprido as anteriores jornadas da competição no Estádio Multiusos da Praia do Ouro, em Sesimbra.

O Estádio Multiusos de Areia, na Costa da Caparica, vai igualmente acolher uma das rondas da Divisão Elite, nomeadamente a 6ª jornada.

As oito equipas envolvidas no patamar competitivo maior, onde a AF Setúbal está representada pelo Vitória FC, jogam no areal caparicano no dia 29 deste mês, com o primeiro dos quatro jogos a começar às 15 horas.

CONSULTE AQUI A N.I. 002