O Complexo Multiusos Municipal da Praia do Ouro, em Sesimbra, recebe este sábado, a partir das 15h30 aquela que é a 3ª jornada do Campeonato Nacional - Zona Sul - 1ª Fase, numa ronda que deixa antever, mais uma vez, forte presença de espetadores e muita emoção competitiva.

 

A jornada arranca com um Charneca de Caparica-Pescadores da Costa de Caparica (15h30), seguindo-se a partida entre Zambujalense e Sesimbra.

 

Para o final da tarde (18h00) está agendado o desafio que vai colocar frente a frente os dois primeiros da classificação, que seguem invictos, no caso Alfarim e Barreiro Stara Zagora.

 

 

Recordamos a classificação ao cabo da 2ª jornada:

 

1.º - Alfarim, 6 pontos

2.º - Barreiro Stara Zagora, 6 pontos

3.º - Sesimbra, 3 pontos

4.º - Pescadores Costa de Caparica, 3 pontos

5.º - Zambujalense, 0 pontos

6.º - Charneca de Caparica, 0 pontos

 

 

 

No que respeita à Divisão Elite, é a norte que se centram as emoções.

 

No areal da Praia da Apúlia, em Esposende, o Vitória, único representante da AF Setúbal no campeonato principal do futebol de praia federativo, mede forças com o Belenenses.

O jogo está marcado para as 11h15, e em causa está a soma dos primeiros pontos das duas equipas, as únicas que ainda não conseguiram qualquer triunfo na presente edição da prova.

 

A ronda começa, no entanto, às 10 horas, com o Vila Franca do Rosário-Nacional.

 

Depois de aferir o registo dos vitorianos diante da equipa do Restelo, a jornada conta ainda com um Braga-Casa do Benfica de Loures (12h30).

 

A fechar, a partir das 13h30, a 5ª jornada da Divisão Elite leva ao areal de Esposende as formações do Sporting e Amigos da Paz.