O favoritismo da seleção da AF Lisboa foi comprovado com um triunfo, por 8-0, frente à nossa seleção, naquele que foi o terceiro jogo da prova interassociativa.

 

Apesar da ambição de bater o pé ao conjunto lisboeta que segue invicto, os pupilos do treinador distrital da AF Setúbal, António Valente, não conseguiram traduzir essa vontade competitiva em campo e a superioridade do adversário fez-se sentir com oito golos sem resposta.

 

Refira-se que esta partida, que ao intervalo já pendia para os lisboetas (4-0), foi a primeira em que os nossos jovens futsalistas não lograram festejar qualquer tento.

 

Fechar tal como na abertura

 

A seleção de futsal sub-15 da AF Setúbal encerra a participação no torneio esta sexta-feira, a partir das 12h15, num jogo em que terá pela frente a formação de Coimbra.

 

Será um desafio entre duas seleções que chegam ao derradeiro dia de prova, após sofrerem um desaire na véspera, uma vez que os conimbricenses perderam esta quinta-feira, diante da AF Porto, por 6-1.

 

O último jogo abre a oportunidade à nossa seleção de somar a segunda vitória nesta competição, depois de ter iniciado a prova com um triunfo.

 

Recorde-se que nos três jogos já disputados pela seleção da AF Setúbal os resultados foram os seguintes:

 

AF Setúbal, 6 – AF Viana do Castelo, 1

 

Golos AFS: Diogo Augusto (3), Leandro Oliveira, Tomás Diogo e Ronaldo Almeida.

 

AF Setúbal, 1 – AF Aveiro, 3

 

Golo AFS: Lauro Maby

 

AF Lisboa, 8 – AF Setúbal, 0