O I Congresso Internacional de Periodização Táctica, iniciativa no âmbito do projecto "Periodização Táctica by Vítor Frade", dirigido a treinadores, técnicos especializados em scouting, diretores, coordenadores técnicos e jogadores de elite, vai realizar-se nos dias 8 a 10 de junho de 2017, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

 

Para esta iniciativa encontram-se confirmados como prelectores: Vítor Frade, Vítor Pereira, Luís Castro, Carlos Carvalhal, António Simões, Carlos Daniel, Bruno Pivetti (Adjunto de Paulo Autuori), Xavier Tamarit (Alavés) e Agustín Peraita, entre outros nomes ligados ao futebol.



 

No evento, creditado em 4,6 UC pelo IPDJ com o apoio da Universidade Lusófona do Porto, será homenageada a carreira e obra do Professor Vítor Frade, criador da metodologia Periodização Táctica.

 

Para mais informações sobre o I Congresso Internacional de Periodização Táctica poderá consultar o site do congresso em www.periodizacaotactica.com ou na rede social em https://www.facebook.com/periodizacaotactica/