A ambição da nossa equipa em tentar vencer em todos os jogos na presente edição do Torneio Nacional Interassociações, que decorre no Pavilhão Municipal das Travessas, em São João da Madeira, Aveiro, começou a ganhar expressão ao início da tarde desta quarta-feira.

 

No primeiro dos quatro jogos em que o jovem selecionado da AF Setúbal vai estar envolvido na prova interassociativa, o resultado de 6-1, espelha bem a superioridade com que a nossa formação, treinada por António Valente, exibiu diante do conjunto de Viana do Castelo.

 

Refira-se que, depois de sair para o intervalo a vencer por expressivos 5-0, a seleção da AF Setúbal ainda somou mais um tento na etapa complementar, fase em que os vianenses conseguiram obter o seu golo, já no último minuto de jogo.

 

Com Diogo Augusto a mostrar-se mais eficaz (3 golos), os seis golos da nossa seleção ainda tiveram a assinatura de Leonardo Oliveira, Tomás Diogo e Ronaldo Almeida.

 

Segue-se a equipa da casa

 

Para esta quinta-feira, a nossa seleção terá pela frente a congénere de Aveiro, equipa que atua no seu distrito, e que no seu jogo de abertura não foi além de um empate a um golo frente à AF Évora. 

 

O jogo está marcado para as 14h30, no Pavilhão das Travessas.

 

Entretanto, no que respeita aos adversários que a AF Setúbal terá ainda de defrontar (Lisboa e Coimbra), registo para o triunfo da AF Lisboa sobre a AF Viseu, por 20-0!

 

Neste primeiro dia de competição, no qual a classificação oficial não será determinada, Coimbra derrotou Bragança por 3-2.


 

J.G. /afsetubal.fpf.pt